TOPO Header Ads

Estamos caindo no vazio... Por Caio Portela (Colunista)

E chega um dia que nosso "carrinho da vida" chega ao topo da "montanha Russa do tempo". Muitos se emocionam pela conquista e iniciam a volta consciente até a base do "brinquedo". Outros estão tão preocupados com o consumismo e prazeres destrutivos que acabam não tendo tempo de viver as emoções desta rápida "viagem" aqui na Terra.

Tenho vivido momentos um tanto difíceis, não esperava, mas serviu para me despertar e hoje compartilho com o mundo a consciência da necessidade de acordarmos do "pesadelo' e aprender adormecer com tempo para sonhar e viver a vida como ela merece.

A pressa na busca por status, por posição social, por ser melhor que o outro simplesmente para alimentar o ego está jogando o mundo no abismo. Pena que muitos irão se dar conta da queda no nada no momento que precisar de um ombro amigo, um abraço acolhedor ou quem sabe apenas alguém para ouvir suas histórias vividas ou o arrependimento de apenas ter "existido".

Os exageros do passado me trouxeram para uma realidade de desconforto com um problema na cervical. As dores que me tiram o ar, muitas vezes se misturam com as lágrimas que banham meu rosto, mas me trouxeram consciência do valor da vida... hoje consigo ser grato por ainda poder semear o que ainda quero colher ou que deixarei de herança para meus queridos...

Sobre a queda no vazio: Voltar ao lugar em que me joguei é certo que não tem como, mas Deus me acordou com tempo para que eu aprendesse planar... 

Que Deus esteja sempre ao nosso lado... perder a fé e as esperanças, jamais...



Por Caio Portela/Terapeuta Reikiano
Tecnologia do Blogger.