TOPO Header Ads

Veja vídeo - Realizada a abertura da 1ª Feira Literária da Escola Sen. Alberto Pasqualini

Na noite de segunda-feira, 28, foi realizada a bertura da 1ª Feira Literária da Escola Estadual Senador Alberto Pasqualini, a FLISAP, quem tem como coordenadora a professora Cléria Lago Montanher.

Além de alunos,funcionários e professores, o evento contou com a presença de secretários municipais, presidente da Câmara Municipal de vereadores de Júlio de Castilhos, escritor Cesar Augusto Alcantara,  e o prefeito municipal, João Vestena, que se pronunciou e abriu Oficialmente a Feira.
Após o protocolo aconteceu apresentação do Studio Primeiros Passos, musical de escaletas, projeto coordenado pela professora Rosane Silva, apresentação de alunos da Associação beneficente Santo Antônio, além do lançamento do livro "A doce presença de Martin", de autoria da psicóloga Suelen Silva, ex aluna da escola, que autografou a obra.
Nesta terça, 29, o evento tem continuidade com uma vasta programação, que inclui bate papo com autores, mostra de trabalhos, bancas de livros, entre outras atrações.

A 1ª Feira literária começou com tom de Gratidão, quando foi feito um agradecimento especial para a prefessora Lourdes Moro (Propf Lourdinha) pela colaboração na organização das atividades.

No evento também foi entregue premiação para os alunos:
Desenho - Eduarda Portella Rodrigues 
Slogan - Guilherme Lago Turra.

Slogam da feira - A vida é como uma página de um livro: curta, porém cheia de histórias.
Vídeo de momentos da abertura
YouTube


No Facebook

O Som que você ouve em nosso site é a Rádio Cidade1 (web), com uma programação especial para você.

Da Redação
Fotos: Site de Notícias DeTudoNaNet

Tecnologia do Blogger.