TOPO Header Ads

Mulher morre após carro cair de ponte em arroio de Charqueadas

Rozane Melo Domingues, 50 anos, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu

Uma mulher morreu após perder o controle do carro que dirigia e cair de uma ponte no Arroio Passo do Leão, na Avenida Salgado Filho, em Charqueadas, na manhã desta quinta-feira (31). A vítima, identificada como Rozane Melo Domingues, 50 anos, estava sozinha no veículo e chegou a ser encaminhada com vida ao hospital, mas não resistiu.

O acidente ocorreu por volta das 6h40min, no sentido do bairro Sul América para o centro da cidade. A avenida, de paralelepípedo, estava molhada no momento.  

Conforme os Bombeiros Voluntários de Charqueadas, ainda não se sabe o que causou o acidente. Após a queda, o Fiesta Sedan submergiu na água do arroio, que estava com nível mais alto devido à chuva na região.

A Brigada Militar e os bombeiros militares de São Jerônimo atenderam a ocorrência. O carro já foi retirado do local.

Segundo a Polícia Civil, Rozane estava indo para o trabalho no momento do acidente. O delegado Marcos Schalmes diz que somente o laudo da necropsia poderá indicar a causa da morte.

— A gente tem que esperar o laudo. Pode ter ocorrido um mal súbito, ela pode ter batido a cabeça ou ter sido vítima de afogamento — disse.

O veículo e a habilitação da motorista estavam regulares. O trânsito já está liberado no local.



Foto: Brigada Militar/Divulgação
Fonte: Gaúcha ZH
Tecnologia do Blogger.