TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos organiza Natal dos Sonhos

Lançado oficialmente no último dia 9, o Natal dos Sonhos surge como uma proposta inovadora que busca entre outras coisas, colocar Júlio de Castilhos no cenário do turismo natalino estadual. Serão ao todo 11 dias, que os visitantes da região terão a possibilidade de conhecer Júlio de Castilhos e presenciar arte, cultura e gastronomia.

Segundo o Prefeito João Vestena, ” Nossa cidade tem uma localização privilegiada junto a BR-158, e por isso queremos ser a cidade do Natal nesta região, promovendo o nome de Júlio de Castilhos e enaltecendo o orgulho de ser castilhense“, conclui.

Dentro do projeto estão previstos: o Parque do Natal (com árvore natalina em torno de 10 metros de altura), o Espetáculo Teatral e Musical Noite Feliz (que encena o nascimento de cristo), a Feira da Economia Criativa do Natal (que vai oportunizar renda aos artesãos locais), a gastronomia (através da oferta de lanches e refeições por restaurantes e vendedores ambulantes) e os shows (que contarão com 4 atrações locais e 1 atração de fora).

25 pessoas integram a Comissão organizadora do Natal, coordenado por Fábulo Rosa, que destaca a importância do apoio das entidades e da iniciativa privada, ” O Natal do Sonhos só será concretizado se for feito por muitas mãos, desde as entidades adotando uma árvore no Parque do Natal realizando a iluminação de forma coletiva, até os empresários, assumindo uma cota de patrocínio para viabilizar a execução do projeto, assim como já fizemos em outros eventos patrocinados“, afirma.

Confira o cronograma:

-Natal dos Sonhos (15 a 25 de Dezembro)

-Feira Natalina (18 a 24 de Dezembro)

-Espetáculo Noite Feliz (20 a 23 de Dezembro

-Shows (20,21,22,23 e 25 de Dezembro
Existem várias maneiras de colaborar com o Natal: empresas sendo patrocinadoras, entidades adotando e iluminando uma árvore no Parque, população doando garrafas pet de 2 e 3 litros, para a confecção das 106 guirlandas, comerciantes e moradores das avenidas centrais da cidade iluminando suas fachadas (haverá concurso de melhor decoração natalina) e ainda compartilhando e divulgando as atividades que serão divulgadas oficialmente em breve.

Não haverá cobrança de ingresso para os dias de eventos, mas será solicitado 1 kg de alimento não perecível que será doado para o Natal das famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na Assistência Social.

Informações sobre o Natal dos Sonhos: 3271.9600 Ramal 220 ou pelo email: governocomunicacao@gmail.com



Da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos
Tecnologia do Blogger.