TOPO Header Ads

Vereadores de Tupanciretã realizaram reunião para tratar sobre o asfaltamento entre Tupanciretã e Júlio de Castilhos (RS 527)

 
Os vereadores de Tupanciretã reuniram-se na terça-feira, dia 17 de setembro de 2019, com o intuito de reivindicar junto à bancada gaúcha no Congresso Nacional que essa destine recursos das emendas de bancadas coletivas para asfaltamento da RS 527, que liga as cidades de Tupanciretã e Júlio de Castilhos, com a finalização da pavimentação de trecho de aproximadamente 16km de extensão. As bancadas de situação, coordenadas pelo Vereador Carlos Augusto Oliveira dos Santos, e as bancadas de oposição, coordenadas pelo Vereador Claudiomiro Cordeiro dos Santos, realizaram uma reunião nesta manhã do dia 18 de setembro, quarta-feira, no CTG Tapera Velha. 

Em entrevista no Variedades o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador do PP Carlos Augusto Oliveira dos Santos e o vereador do PT Claudiomiro Cordeiro dos Santos, o Nenê, falaram sobre a reunião. Carlos explicou que os Deputados Federais, gaúchos, que tem acento no congresso tem direito a emendas coletivas as quais os deputados decidem para qual município irão destinar o recurso.

Carlos disse que é necessário a participação de todas as bancadas de todos os partidos. O vereador Claudiomiro disse que os vereadores e também a comunidade devem se unir, unir as forças politicas para conseguir estes recursos.

Após a reunião Carlos disse que a mesma foi excelente com a presença de várias entidades no município e teve o objetivo alcançado.

Claudiomiro disse que a reunião superou a expectativa com a presença massiva da comunidade de Tupanciretã e praticamente todos os partidos políticos se fizeram presente.

Na reunião foi formulado um ofício de manifestação popular a ser entregue em mãos, em Brasília no dia 24 de setembro, em reunião a ser realizada com as bancadas dos Deputados Federais.
Fonte e fotos: Rádio Tupã AM
Tecnologia do Blogger.