TOPO Header Ads

Realizado o II Painel de Debates ACCIJUC com anúncio de novo projeto (Vídeo)

Mais uma vez o PAINEL DE DEBATES ACCIJUC, promovido pela Associação Comercial, Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos, foi um grande sucesso, reunindo mais de 250 pessoas da cidade e região, que participaram e assistiram atentamente os renomados painelistas como a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB), o deputado federal Jerônimo Goergen (PP), o deputado estadual Giuseppe Riesgo (NOVO) e o empresário e presidente da Agência de Desenvolvimento de Santiago, Ricardo Damian.

Com a mediação de Lucio Antunes, de Santa Maria, e organização de Fernando Oliveira, de Santiago, o evento discutiu “Inovação e Empreendedorismo: desafios e perspectivas frente ao novo Brasil”, tratando de assuntos como os desafios do empreendedor moderno, as formas do poder público impulsionar a geração de emprego e renda e a nova Lei da Liberdade Econômica, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 20 de setembro de 2019, que deve ser responsável pela criação de 3,7 milhões de empregos no Brasil. Após o sucesso do evento os convidados foram homenageados e recepcionados em um jantar promovido pela ACCIJUC.

Mas o mais importante do evento foi o anúncio feito pelo presidente Júlio Cesar Batistella, de que a ACCIJUC vai lançar e iniciar a organização da AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE JÚLIO DE CASTILHOS, que reunirá o poder público, entidades e setores da sociedade civil que juntos vão planejar e executar ações que impulsionarão o desenvolvimento da cidade. A Agência trará um novo horizonte para Júlio de Castilhos, criando programas e projetos que busquem trazer mais investimentos, empreendimentos e mais empregos para o município, consolidando a prática dessas ações, garantindo a sua continuidade independente de quem estiver no poder. A ACCIJUC terá o apoio de e orientação de Ricardo Damian, presidente da Agência de Desenvolvimento de Santiago e de Fernando Oliveira, importante apoiador do projeto.


Fotos e vídeo: Cidade1.com
Fonte: ACCIJUC
Tecnologia do Blogger.