TOPO Header Ads

Acidente na BR-158, em Itaara, deixa cinco pessoas feridas

Quatro delas foram encaminhadas ao Husm em estado grave
Cinco pessoas ficaram feridas depois de um acidente na BR-158 em Itaara na noite de domingo. O caso aconteceu por volta de 19h50min.

De acordo com a ocorrência, um homem, de 42 anos, conduzia um Wolksvagen Voyage no sentido Santa Maria-Itaara quando teria invadido a pista contrária no Km 312 e atingido a lateral de outro veículo, um Ford Focus, conduzido por um jovem de 24 anos. Em seguida, o Voyage ainda avançou e colidiu frontalmente com um Renault Logan. Esses últimos rodaram na pista, e o Logan foi atingido por outro Ford Focus, que transitava no sentido Itaara-Santa Maria.

O homem de 42 anos, dois passageiros do Voyage e o motorista do Logan foram encaminhados ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) em estado grave. Uma passageira do Logan também foi levada ao Husm, mas com lesões leves.

O homem que conduzia o Voyage foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou concentração de 0,16 mg/L de álcool. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o índice de embriaguez considerado como crime de trânsito é de 0,33mg/L.
Vídeo
Foto:Medianeira/102.7
Fonte: Diário de Santa Maria
Tecnologia do Blogger.