TOPO Header Ads

Tupanciretã - Residência pegou fogo na tarde desta quarta-feira

Uma residência de madeira pegou fogo em Tupanciretã na tarde de quarta-feira, 21, por volta das 15h30min. Segundo informações de familiares da vítima o fogo teria iniciado em consequência de um fogão a lenha que estava sendo ocupado pela dona da casa, Rosângela Dutra Bueno. O motivo do incêndio ainda não foi confirmado pelas autoridades.

A residência está localizada na rua Antônio Silveira, nº 1005, próximo ao Fórum do município. Havia apenas uma pessoa na casa. Rosângela conseguiu sair sem nenhum ferimento.

O fogo foi controlad por vizinhos da vítima e apoio do Corpo de Bombeiros de Cruz Alta.

A equipe da Radio Tupã estava no local trazendo informações e entrevistou o Comandante do Corpo de Bombeiros de Cruz Alta, o Tenente De Paula. O tenente explicou que estavam no município em reunião com o prefeito Carlos Augusto Brum de Souza tratando sobre a situação dos bombeiros no município. Saindo da reunião a equipe avistou uma fumaça espessa e foi realizar a averiguação. 

Chegando no local se depararam com uma residência queimada completamente. Ele explicou que o fogo foi controlado pelos vizinhos juntamente com o apoio da equipe de Bombeiros de Cruz Alta, evitando se alastrasse para outras residências. 

O Tenente disse que o dia de hoje serviu de exemplo para que seja realizado um estudo para implantar o Corpo de Bombeiros em Tupanciretã. 

Os Bombeiros Voluntários de Tupanciretã informaram que não puderam participar nesta ação pois estão sem o caminhão. Ele está em manutenção na cidade de Ijuí.


Fonte e foto: Rádio Tupã AM
Tecnologia do Blogger.