TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos aplaude em pé o Primeiro Palco Cultural

Na noite de sábado, 17 de agosto de 2019, foi realizada a primeira edição do Palco Cultural, evento que ficará marcado para sempre na memória de quem se fez presente neste grande encontro de parcerias, amigos, colaboradores, comunidade... que aplaudiram dois grandes shows: Primeiro, subiu ao palco um dos grandes nomes da música, Kaike Mello, castilhense com um repertório musical encantador. Um espetáculo de violão e voz que abriu o show principal – O Projeto Fronteira, que trouxe nomes conhecidos a nível nacional: Veco Marques e João Vicenti (Banda Nenhum de Nós) e Jojô Borges (Banda Menino Everaldo).
Kaike Mello no palco - Uma apresentação de encher a alma de poesia

O projeto Fronteira é um show que está percorrendo os melhores bares e casas noturnas do Sul do País, com integrantes da Banda "Nenhum de Nós" e banda "Menino Everaldo”, tocando os clássicos do Nenhum de Nós e Pop-Rock Nacional e Internacional.
Rafina Salatino e Ciza
O Palco Cultural, evento da ACCIJUC e Sindicato Rural, com produção de Cesar Alcantara (Ciza) e Rafinha Salatino. Além do IFFar Júlio de Castilhos e Lions Club. O encontro também teve o apoio de empresas locais.

Esta primeira edição teve a renda da venda de bebidas revertida ao Lar Recanto do Amanhecer.


Veja matéria no Jornal O Semanário Regional

Edição e imagens: Caio Portela
Tecnologia do Blogger.