TOPO Header Ads

Clientes JC Virtual agora são Sygo Júlio de Castilhos

Nossa reportagem buscou informações sobre a Sygo, empresa no ramo de conexão de internet que assumiu a JC Virtual de Júlio de Castilhos.
A Sygo Telecom nasceu em Santo Cristo/RS há 19 anos. Com uma vasta experiência no setor de telecomunicações, ela se consolidou no mercado regional de internet abrindo filiais em cidades chave e iniciando o seu plano de expansão para figurar entre os maiores provedores de internet do Rio Grande do Sul.
“A Sygo Telecom tem o objetivo de oferecer a melhor experiência em conexão de internet para a população de Júlio de Castilhos, trazendo o que há de novo na tecnologia de fibra óptica. Sua missão é garantir a estabilidade e a conectividade, proporcionando uma boa relação entre a empresa e os clientes através de atendimento técnico local e suporte 24h.
Para os clientes que eram JC Virtual e agora são Sygo Júlio de Castilhos, todos os planos de fibra óptica foram alterados para a campanha internet em dobro. Eles recebem o dobro de velocidade garantindo uma melhor experiência de utilização.
Hoje a Sygo conta com doze filiais: Santo Cristo, Santa Rosa, Três de Maio, Porto Xavier, Giruá, Santo Ângelo, Cerro Largo, Ijuí, Cruz Alta, Júlio de Castilhos, Tapera e Soledade.
Para a comunidade de Júlio de Castilhos a Sygo pretende entregar planos que satisfaçam suas necessidades e atendimento personalizado com a experiência de uma empresa que atua há mais de 19 anos de mercado e em 70 municípios do Estado.”


Para aderir a internet em dobro (fibra):
Para fazer a solicitação do plano internet em dobro deve-se ir pessoalmente na empresa para alterar no sistema de plano, para isto o cliente refideliza por mais 12 meses na carteira de clientes, sem custo algum.

Clientes Via Rádio devem consultar valores.
Ligue para a empresa para informar-se.

Com informações de Lucas Schallenberger
Edição: Caio Portela

Tecnologia do Blogger.