TOPO Header Ads

Policial - Encontrado corpo de homem desaparecido em Pinhal Grande

Localizado na tarde de quarta-feira, 3, em Pinhal Grande, o corpo de Gibran Martins. Ele estava desaparecido desde o último sábado, 29. Gibran foi localizado por servidores da prefeitura no interior. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local. Conforme a polícia, o corpo estava com, pelo menos, cinco perfurações de disparos de arma de fogo. 
Polícia Civil vai investigar o crime.

O caso
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um homem em Pinhal Grande, na Região Central. Gibran Martins, 38 anos, saiu de motocicleta da casa da mãe, no último sábado, 29, e não foi mais visto.

A mãe de Gibran, última pessoa com quem ele teve contato, foi quem acionou a polícia. Ela disse que o filho não usava telefone celular.

Por volta das 18h45min do sábado, Gibran saiu da casa da mãe para ir para à residência que mora. As duas moradias são distantes cerca de 300 metros, e ficam no Bairro Limeira. Na última segunda-feira, 1, foi localizada a motocicleta dele, em outra rua do mesmo Bairro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar nas buscas — foram usados cães farejadores e drones. Equipes de Santa Maria e de Restinga Seca foram até a cidade para tentar localizar a vítima.


Fonte: Rádio Geração FM
Foto: Brigada Militar

TV Cidade1 ao vivo
Tecnologia do Blogger.