TOPO Header Ads

Brigada Militar prende acusados de abigeato em Arroio do Tigre

Os três homens foram presos em flagrante e apresentados para o registro na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre, e depois, recolhidos para o Presídio Estadual de Sobradinho.

Policiais Militares de Arroio do Tigre receberam na sexta-feira (19) um comunicado sobre um caso de abigeato ocorrido na noite de quinta-feira (18). Segundo a vítima, três homens tripulando um Corsa, branco, tinham entrado em sua propriedade, em Linha Cereja, e furtado um porco que estava no chiqueiro. A guarnição de serviço fez buscas e localizou os criminosos e o veículo, numa residência no interior do município. Quando os três avistaram a aproximação da viatura da Brigada Militar tentaram se esconder no mato atrás da residência. O local foi cercado e os três homens acabaram se entregando sem oferecer resistência.

Eles confessaram o delito cometido entregando parte da carne que estava na geladeira, dentro da casa. Segundo o relato, uma parte foi vendida em Sobradinho, e outra foi jogada dentro do Arroio Jaquirana, onde o animal foi abatido. O dinheiro da carne vendida, foi usado para abastecer o veículo. O porco, conforme a vítima, pesava cerca de 100 quilos. 

Havia sinais de sangue pela casa e no veículo apreendido. Diante dos fatos, os três homens foram presos em flagrante e apresentados para o registro na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre, e depois, recolhidos para o Presídio Estadual de Sobradinho.


Fonte e foto: Rádio Sobradinho
Tecnologia do Blogger.