TOPO Header Ads

"Susto foi grande' - Mulher dá à luz uma menina dentro de ambulância a caminho de Santa Maria

Um bebê nasceu dentro de uma ambulância, na BR-392, a caminho do hospital, na Região Central do Rio Grande do Sul. A família ia de São Sepé para Santa Maria. O parto foi na manhã de sexta-feira (24).

"O susto foi grande. Graças a Deus deu tudo certo", comemora a mãe Suelen Abreu Lima. "Foi muito emocionante, assim... Eu até nem esperava que seria tão rápido como foi. Eu até pensei: 'Ah, vai vir meio-dia'", conta.

Alice nasceu saudável, pesando 2,8 kg e medindo 46 cm. Suelen tinha completado os nove meses de gestação na quinta-feira (23).

Ela conta que precisou ir para Santa Maria assim que a bolsa estourou porque o hospital de São Sepé não tem médico pediatra.

A adrenalina na hora de dar à luz não é novidade para Suelen. O outro filho a fez passar por uma situação parecida.

"Porque ele também não esperou chegar à sala de parto. Ele nasceu no corredor do hospital, só que em São Sepé. Ainda faziam parto lá, e ele nasceu lá", lembra.

O pai de Alice, Carlos Alexandre da Silva Souza, também foi pego de surpresa e ficou emocionado por poder testemunhar o nascimento da filha.

"É emocionante mesmo. Eu tinha perguntado como será que seria. Daí eu pude presenciar e ajudar em tudo aquilo ali... Vai marcar para o resto da vida", define ele.


Foto: Arquivo Pessoal
Fonte: G1/RS
Tecnologia do Blogger.