TOPO Header Ads

Cinco pessoas ficam feridas após queda em barranco, em Frederico Westphalen


Casal, duas mulheres e uma criança foram forçadas a se jogar em ribanceira após carro desgovernado quase atropelar grupo

Cinco pessoas ficaram feridas após queda em barranco na localidade da Pedreira, em Frederico Westphalen. Os envolvidos foram um homem de 36 anos, identificado pelas iniciais R.V., uma menina de 10 anos, e três mulheres, identificadas como E.F., de 25 anos, E.S.N, de 37 anos, e E.B.N, de 35 anos. As pessoas foram obrigadas a se jogar na ribanceira após um carro desgovernado quase atropelar o grupo que estava em uma rua em frente a um bar.

O fato aconteceu por volta das 22h15min de sábado, 21. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram duas pessoas que caíram até o fim do barranco, enquanto populares auxiliaram os outros três envolvidos no fato. Todos foram encaminhados ao Hospital Divina Providência.

De acordo com a equipe da casa de saúde, nenhuma pessoa ferida possuía lesões graves. Uma guarnição da Brigada Militar também atendeu a ocorrência, mas nenhuma informação sobre o condutor do automóvel desgovernado foi divulgada até a publicação desta notícia.


Foto: Adriana Dal Chiavon
Fonte: Jornal Alto Uruguai

Tecnologia do Blogger.