TOPO Header Ads

Quem vai me cuidar no leito de hospital?

Em um hospital, estava eu conversando com a companhia de outro paciente, enquanto eles dormiam. A Senhora me disse que já estava toda dolorida de ficar sentada, pois quase não aparecia ninguém para a substituir, não muito diferente mim. Foi então que debatemos, por alguns minutos, do porque estava acontecendo este pouco interesse de parentes e amigos ficar com aquela pessoa, até pensamos sobre a energia do ambiente, por ser um local de dor algumas pessoas não gostam e não têm coragem de ficar por muito tempo nestes espaços, mas em alguns leitos havia muitas visitas, um interesse e preocupação de ficar cuidando aquela pessoa acamada.

Após conversarmos com alguns visitantes, que esperavam para entrar no quarto de um paciente que recebia visitas dia e noite, todos nos disseram que a pessoa hospitalizada era alguém que sempre os procurava, participava da vida delas e que neste momento não poderia ser diferente estes cuidados com ela.

Então fizemos a pergunta: Quem vai me cuidar em um leito de hospital?

A atenção para conosco será sempre na mesma proporção a que temos com os outros.
Somos o reflexo de nossas atitudes... somos a energia que vibramos... temos a companhia que merecemos e a atenção que conquistamos.

O que fizemos aqui na Terra recebemos de volta AQUI mesmo e o que deixamos quando partimos será saudades, se plantarmos amor por onde andarmos.

Não estou aqui para julgar ninguém, até porque eu penso que o maior juiz é nossa própria consciência.

Por: Caio Portela/Colunista


Publicidade
Tecnologia do Blogger.