TOPO Header Ads

Lançado o ano esportivo em Júlio de Castilhos


Na noite de quinta-feira, 18, foi realizado em Júlio de Castilhos o lançamento do ano esportivo com os campeonatos de futebol de campo, categorias veteranos e principal.

Foi um encontro de muito debate e esclarecimentos sobre as mudanças na regra do futebol que será lançada na Copa do Mundo deste ano, informou o Diretor do Departamento de Desporto de Júlio de Castilhos, professor Cezar Abade, ao Site de Notícias DeTudoNaNet, informações estas antecipadas pelo presidente da Associação Independente de Árbitros do município de Cruz Alta, que também respondeu a muitos questionamentos.

As competições terão novidades, em se tratando de arbitragem, com a presença de três profissionais femininas.

O diretor Cezar Abade pediu que houvesse três sumulas por jogo para que as equipes tenham conhecimento do retrato do seu jogo. “Foi importante pedido, acredito”, disse Abade.

O encontro ainda teve a apresentação do Senhor Mauricio Peixoto, como Professor e Enxadrista, que vem pra somar num novo Projeto junto ao DEMUDES e contou com a presença de vários desportistas no Centro de Convivência da melhor Idade.

Encerrando as atividades, o Prefeito municipal João Vestena fez o lançamento do Ano Esportivo de 2018 com a abertura dos Campeonatos de Futebol de Campo Principal e Veteranos.



Da redação do Site de Notícias DeTudoNaNet
Foto: Caio Portela/Arquivo


PUBLICIDADE
Tecnologia do Blogger.