TOPO Header Ads

Casas da Santo Antônio, um sonho em conclusão em Júlio de Castilhos

No Bairro Santo Antônio, em Júlio de Castilhos, foi começado a construção de 40 unidades habitacionais do Programa Minha Casa minha Vida, com projeto encaminhado ainda no ano de 2012 e que teve início no ano seguinte.

Algumas casas já estão sendo habitadas, mas muitas ainda encontram-se inacabadas, outras precisam, aparentemente serem praticamente reconstruídas, pelo que se observa visualmente.

Na época, aconteceu as devidas seleções, por critérios, para serem escolhidas as 40 famílias beneficiadas, as quais foram preparadas para receberem sua casa própria.
Segundo a prefeitura municipal, com a desativação da CREHNOR (que era a cooperativa habilitada junto ao Ministério das Cidades, e que não finalizou a execução da obra), a Cresol assumiu a obra no município de Júlio de Castilhos, retomando as atividades no dia 19 de abril e contratando os profissionais que estão dando sequência nas obras que estavam paralisadas.

O Programa Minha Casa Minha Vida, determina que somente poderão receber a documentação da moradia após a conclusão das obras as pessoas selecionadas, cujo o nome consta no Ministério das Cidades, no caso de desistência, será contemplado o primeiro suplente e assim sucessivamente.



Edição: Redação DeTudoNaNet
Fotos: Site de Notícias DeTudoNaNet e PMJC
Com informações da PMJC
Tecnologia do Blogger.