TOPO Header Ads

Jovem de 19 anos é morta com golpes de enxada no RS

Suspeito é ex-companheiro da vítima. Ele fugiu a pé do local, e é procurado pela polícia.

Uma jovem de 19 anos foi morta com golpes de enxada na tarde de domingo (5) em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, Rio Grande do Sul, segundo informou a Brigada Militar. O suspeito é ex-companheiro da vítima. Ele fugiu a pé do local, e é procurado pela polícia.

A vítima foi identificada como Júlia Graciela de Mattos. Ela não tinha histórico ou registros de violência doméstica. Já o suspeito tem antecedentes por ameaça a outra mulher.

Policiais chegaram ao local do crime por volta das 15h30, e encontraram a vítima já sem vida devido aos golpes. Familiares relataram que Júlia havia se separado do suspeito, mas os dois retomaram o relacionamento há cerca de um mês. Eles chegaram a viver juntos em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A polícia pede que, caso algum morador tenha informações sobre o suspeito, que entre em contato pelo número 190. O homem mora em Montenegro e tem a pele clara, aparentando peso entre 70kg e 80kg, cabelo castanho, cerca de 1,60m de altura.


Foto: Divulgação/Brigada Militar
Fonte: G1/RS

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.