TOPO Header Ads

Casal de adolescentes de 15 anos está desaparecido no Noroeste do RS

Familiares de Diego Ferrari Vezaro e de Janaína dos Santos Brizola registraram o desaparecimento de seus filhos, ambos tem 15 anos de idade, sendo que Tania é mãe de Diego e Elbio e pai de Janaina.

Eles informam ao delegado que os dois estudam no mesmo colégio juntos, no centro de São Pedro das Missões, e são namorados.

Na madrugada de sábado para domingo, ambos os pais foram verificar os filhos nos quartos, nas respectivas residencias, e deram falta deles, no início da manhã de domingo, (26). Tânia acrescenta que assim que percebeu o sumiço de Diego, saiu para fora de casa e notou também a ausência do carro FIAT/Palio da família, com placas IOM 4366.
Comunicantes tentaram ligaram para os mesmos, porem os celulares estão desligados, e falando com amigos dos mesmos, ninguém os viu.

Afirmam que já informaram a Brigada Militar e o Conselho Tutelar a respeito do desaparecimento. Possivelmente Janaina e Diego estão juntos, e Diego conduzindo o veiculo Fiat/Palio cadastrado abaixo e apresentada fotografia dos menores, juntos, para juntada ao registro, e os pais autorizam a divulgação.

A ultima vez que foram vistos, Diego estava de calca cinza, e camiseta bege de pijama, e pegou um tênis cinza ao deixar a casa, e Janaina estava de blusa de manga comprida rosa, calca de moletom azul com rosa, e tênis preto.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos adolescentes pode avisar a policia pelo 190 ou os familiares pelos contatos abaixo:
(55) 9 9843-4343190 ou (55) 9 8443-7093


Fonte: Paulo Marques Notícias/ Portal RS Agora

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.