TOPO Header Ads

Aedes aegypti, situação preocupante em Júlio de Castilhos

Mais de cem focos do mosquito Aedes aegypti é uma situação preocupante para nossa cidade. Seguidamente há alguém publicando nas redes sociais a imagem de mosquitos, em várias regiões da cidade e mesmo assim parece não servir de alerta para o perigo que nos cerca, pois se a cada dia aparecem focos é porque os cuidados não estão sendo suficientes para que a população do inseto diminua.
A alguns dias atrás ocorreu uma reunião emergencial com os secretários (as) municipais, convocada pelo Prefeito João Vestena, a fim de traçar, juntamente com a equipe da Secretaria da Saúde, um plano de ação para o enfrentamento à proliferação do mosquito Aedes aegypti, mas além disto é preciso que cada cidadão se envolva nesta “guerra” ou poderemos ter sérios problemas na saúde da comunidade.

Foto de leitor/Fonte: Jornal O Semanário Regional

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.