TOPO Header Ads

Noite de segunda-feira teve forte chuva em Júlio de Castilhos (Vídeo)

No final da tarde de segunda-feira 15, o tempo escureceu no município de Júlio de Castilhos, indicando que havia muita chuva na região, chuva esta que chegou forte durante a noite na área urbana, sem presença de granizo, como ocorreu em Tupanciretã, São Sepé e outras localidades.

O INMET publicou aviso iniciando em: 16/04/2019 00:00. Chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 Km/h), e queda de granizo. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Possíveis áreas afetadas:
Aviso para as áreas: Planalto Sul Catarinense, Litoral Sul Catarinense, Encosta Do Sudeste, Serra Do Sudeste, Depressão Central, Encosta Inferior Do Nordeste, Encosta Superior Do Nordeste, Campos De Cima Da Serra, Litoral Gaúcho.

Por volta de 00h30 desta terça-feira, 16, não chovia em Júlio de Castilhos, mas havia presença de rajadas de vento com pouca intensidade.

Vídeo na noite de terça-feira no Centro de Júlio de Castilhos


Fonte: Portal Cidade1

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.