TOPO Header Ads

Cantor gaúcho protesta por ser obrigado a usar pilcha no palco

Com unhas pintadas de preto, brincos, maquiagem e tatuagem, o vocalista da banda Furacão da Vanera Kauan Rodrigues, usou as redes sociais para reclamar dos patrões de CTGs que obrigam os integrantes do grupo a subirem ao palco pilchados, durante os bailes.

"Não gosto de usar pilcha, nunca fez parte do nosso segmento. É uma falta de respeito com a gente (a obrigação de vestir o traje)", desabafa o artista. O cantor argumenta que toca rock, funk, sertanejo, pagode e Pablo Vittar, o que seria permitido, segundo ele. Aí estaria a contradição, alega Kauan. "Somos os únicos pilchados nesses bailes", lamenta.

O vocalista afirma, ainda, que as canções gauchescas não fazem sucesso nos eventos animados pela banda. "Em três shows que nos apresentamos (pilchados), tocamos música gaúcha por uma hora, sem parar. Veio o contratante nos xingar e pedir pra que tocássemos o nosso repertório", disse o cantor.

Reproduzidas na página do Repórter Farroupilha no Facebook, as declarações de Kaun geraram um verdadeiro furacão de críticas ao cantor. Em menos de 24 horas, são mais de 1,3 mil comentários. "Tem tantos lugares para tocar, acredito que vocês não precisam tocar em lugares tradicionalistas!", sugeriu Jeferson Gamim, o "Bacudo", do grupo Os Monarcas.

Luciano Ramos ponderou: "Então não toca em CTG, vai tocar em bailão e tira do teu repertório musical gaúcha!!!!!", disse.  Assista ao vídeo gravado pelo cantor:

Fonte: G1/RS
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.