TOPO Header Ads

Site de Notícias De Tudo Na Net suspende temporariamente as publicações

   A quase uma década o Site de Notícias De Tudo Na Net vem publicando ações da comunidade de Júlio de Castilhos, questionando sobre assuntos de interesse da mesma e levando a conhecimento público tudo o que tem sido realizado em prol de uma comunidade cada vez mais unida, fraterna e próspera.
   Na manhã desta quinta-feira, dia 1º de novembro de 2018, foi decidido que a mídia irá suspender publicações "TEMPORÁRIAMENTE". 
   Mesmo com os serviços do domínio "detudonanet" estar todo quitado até o ano de 2023, esta pausa se faz necessária devido aos altos custos de manutenção, como combustível, energia elétrica, internet, câmeras, entre outros que possam atender com qualidade aos mais de 10 mil leitores diariamente, na média. 

O editor da mídia, Caio Portela, publicou a seguinte mensagem em suas redes sociais e do site: "Devido o alto custo para manutenção o Site de Notícias De Tudo Na Net está suspendendo as atividades por período indeterminado. Obrigado pela motivação de todos".

"Uma comunidade se torna ainda maior quando temos mídias que divulguem as ações do local onde está inserida e traga benefícios através da interação saudável e construtiva com os órgãos competentes pela gestão de uma cidade, estado ou país". (Da família De Tudo Na Net)

Gratidão

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.