TOPO Header Ads

Trânsito - Homem morre ao ser atingido após colisão entre caminhões na BR-290 no RS

Outras três pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas a hospitais. Segundo a PRF, trabalhadores recolhiam lixo às margens da rodovia, em Santo Antônio da Patrulha.
   Um homem morreu enquanto trabalhava recolhendo lixo às margens da BR-290, em Santo Antônio da Patrulha, a cerca de 80 km de Porto Alegre, na tarde de terça-feira (23). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que parou no local para o serviço foi atingido por outro, atingindo os trabalhadores.
   Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais.
   A PRF não informa a identidade da vítima nem dos feridos. Uma equipe de perícia foi chamada para analisar o local do acidente, e por volta das 16h15 a pista já estava liberada no trecho. As causas da colisão serão investigadas.


Foto: PRF/Divulgação
Fonte: G1/RS

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.