TOPO Header Ads

Trânsito - Colisão frontal na BR 287 em Unistalda deixa seis pessoas feridas

     Uma colisão frontal envolvendo veículos de Unistalda e Nova Esperança do Sul deixou seis pessoas feridas na noite de domingo, 14, na BR 287. O acidente aconteceu no Município de Unistalda, no quilômetro 432, por volta das 21h30min.
     De acordo com informações preliminares, a colisão envolveu um Vectra com placas de Unistalda conduzido por Everton Viana Machado, de 28 anos, e um Gol com placas de Nova Esperança do Sul, tripulado por cinco pessoas. O Vectra seguia no sentido Santiago-Unistalda e o Gol no sentido contrário. Com o impacto, os ocupantes do Gol ficaram presos nas ferragens.
     Os feridos foram socorridos por equipes da Secretaria Municipal da Saúde de Unistalda, Corpo de Bombeiros e Samu e conduzidos para o Hospital de Caridade de Santiago. A Brigada Militar de Unistalda atendeu a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.



Fonte e foto: Blog Rafael Nemitz

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.