TOPO Header Ads

Trânsito - Acidente deixa um morto e uma criança ferida em Vale do Sol


Um homem de 54 anos morreu e uma criança de 4 anos ficou ferida em uma colisão entre um caminhão e um carro, no início da tarde de sexta-feira (12), na RSC-287, em Vale do Sol. O acidente aconteceu por volta das 12 horas, no Km 129, na localidade de Faxinal de Dentro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, a colisão lateral envolveu um Corsa, que vinha no sentido Santa Cruz – Candelária, e um caminhão que vinha em sentido contrário, ambos com placas de Caxias do Sul. O carro teria invadido a pista contrária e colidido em uma das rodas do veículo de carga.

Morreu no local o motorista do Corsa, identificado como Sérgio Antônio Santos Vidal, natural de São Sepé. A menina sofreu ferimentos e foi conduzida para o Hospital de Candelária. O Corpo de Bombeiros Voluntários atendeu a ocorrência, assim como a Polícia Rodoviária Estadual.



Fonte e foto: Rádio Sobradinho

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.