TOPO Header Ads

Temporal deixa 240 desalojados e causa danos em quatro municípios

A Defesa Civil do Estado monitora a situação dos municípios atingidos por chuvas e ventos fortes, enxurrada e alagamentos. Até o momento, quatro municípios registraram danos. Em Erval Seco, 60 residências foram atingidas e 240 pessoas ficaram desalojadas. Em Trindade do Sul, foram 40 residências com estragos.

A Defesa Civil segue com o acompanhamento das Coordenadorias Regionais em conjunto com os municípios, oferecendo toda ajuda necessária às localidades atingidas. Qualquer informação ou pedido de auxílio pode ser encaminhado através do telefone 199.


Alerta por SMS
Por meio de mensagens de texto, a Defesa Civil Estadual consegue comunicar aos gaúchos a possibilidade de eventos adversos. Para receber os alertas, envie do seu celular um SMS para o número 40199 (sem ponto e sem traço) com o CEP desejado. Podem ser cadastrados os CEPs de diferentes localidades. O serviço é gratuito e de fácil utilização.




Foto: Situação em Erval Seco | Foto: Eduardo Wagner / Rádio Nativa FM / CP
Texto: Ascom Defesa Civil

Edição: Gonçalo Valduga/Secom

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.