TOPO Header Ads

SOPAIFFAR promove a segunda ação do projeto dia 12 de outubro


Na próxima sexta-feira, (12) o grupo de servidores e estudantes que integra o Projeto de Extensão SOPAIFFAR, do Campus Júlio de Castilhos, promove a segunda ação solidária do projeto.

O projeto de extensão “SOPAIFFAR – O Instituto Federal Farroupilha mais perto da comunidade” tem como objetivo criar um vínculo significante, ou seja, uma rede de solidariedade do Instituto Federal Farroupilha com a comunidade do município de Júlio de Castilhos-RS. Também tem como enfoque formar parcerias para atender aos mais necessitados, recebendo produtos e preparando alimentos, além de proporcionar que o Instituto conheça as reais demandas da sociedade e a comunidade possa ter melhor conhecimento dos cursos, programas e políticas inclusivas da Instituição.

A primeira etapa do projeto iniciou-se na semana do dia 18 de Junho de 2018, quando foram arrecadadas doações de gêneros alimentícios e ocorreu a divulgação do projeto por meio das rádios locais, redes sociais e informativos institucionais. No dia 23 de junho , às 19 horas, houve a distribuição da Catchupa, nos Bairros São João do Barro Preto, Tancredo Neves e Centro Baixo - data em que foi entregue a 382 famílias, totalizando aproximadamente 1.600 pessoas atendidas.  

Para a próxima etapa, o prato escolhido será churrasco. Para o dia 12 de outubro,  estamos, novamente solicitando sua colaboração para a rede de solidariedade que se estabeleceu a partir dessa iniciativa, atendendo duas mil pessoas.

Os interessados em colaborar podem procurar o professor Roberto  Weber no Campus ou pelo telefone 999614155.



Créditos - Denise Xavier
Gabinete da Direção Geral
Instituto Federal Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.