TOPO Header Ads

Santa Maria - Polícia identifica suspeito de morte de menino de 12 anos

Kleverson Barbosa foi morto a tiros na manhã do último domingo (28), em um bairro da Zona Leste da cidade. Outro menino que estava com ele levou um tiro na perna.

A Polícia Civil de Santa Maria identificou o autor dos disparos que mataram um menino de 12 anos, no último domingo (28) na cidade que fica na Região Central do Rio Grande do Sul. Segundo o delegado Gabriel Zanella, a motivação foi fútil. O suspeito ainda não foi localizado.

Ainda de acordo com Zanella, o ocorrido não tem relação com o pai da vítima, que está preso. A polícia não informou por qual crime ele responde.

Kleverson Barbosa caminhava pela calçada em frente ao Residencial Zilda Arns, pela manhã, quando foi atingido por disparos no peito e na cabeça. Outro menino que estava com ele levou um tiro na perna.
O delegado disse que não dará mais informações para não interferir nas investigações.



Foto: Juliano Castro/RBS TV
Fonte: G1/RS

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.