TOPO Header Ads

Quarta-feira amanhece fechada e tem Alerta do Inmet

A manhã de quarta-feira, 10, começou com muitas nuvens sobre Júlio de Castilhos.

No dia anterior, terça-feira, houve ocorrência de chuva no período da tarde e para quarta,  quinta e sexta-feira, segundo previsões do Tempo Agora, poderá chover em pontos da região sul.

O Inmet emitiu alerta de possibilidade de tempestade com início a meia noite desta quarta estendendo-se até às 23h58min de hoje. 
Confira as possíveis áreas afetadas:

Área afetada:
Aviso para as áreas: Planalto Norte Catarinense, Metropolitana De Curitiba, Oeste Catarinense, Vale Do Itajai, Grande Florianópolis, Planalto Sul Catarinense, Litoral Sul Catarinense, Encosta Superior Do Nordeste, Campos De Cima Da Serra, Planalto Médio, Missões, Alto Uruguai, Central Paranaense, Litoral Paranaense, Norte Paranaense, Oeste Paranaense, Sudoeste Paranaense, Sul Paranaense, Meio-Oeste Catarinense, Litoral Norte Catarinense.


Foto: Caio Portela
Com informações do Tempo Agora e do Inmet/Alerta

DIVULGUE O ESPECIAL DE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSA PÁGINA - CONTATO WHATSAPP (55) 98134 2776

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.