TOPO Header Ads

Policial - Jovem de 18 anos é flagrado estuprando sobrinho de 3 anos em Santiago

    Um menino de 3 anos foi estuprado pelo tio, de 18 anos, na noite de quarta-feira, 24, no bairro Missões, em Santiago. O crime foi flagrado pelos pais da criança, que imediatamente chamaram a Brigada Militar que prendeu o acusado.
    Segundo a ocorrência, a criança estava em seu quarto, o tio no banho e os demais familiares sentados do lado de fora da residência. Ao estranharem a demora do acusado no banho, os pais foram até o interior do imóvel e se depararam com o tio, sem roupas, em cima do menino. Ao se aproximarem para retirá-lo de cima da criança, perceberam que havia esperma na boca, no rosto e no pescoço do menino.
    O pai da criança entrou em luta corporal com o acusado, segurando ele até a chegada da Brigada Militar. Os policiais conduziram o agressor para o plantão da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por Estupro de Vulnerável e, após o registro da ocorrência, foi conduzido para o Presídio onde ficará a disposição da Justiça. Uma cueca do acusado e seu telefone celular foram apreendidos.
    Como são parentes, o nome e a foto do acusado não foram divulgados para que a criança não seja identificada, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.



Fonte: Blog Rafael Nemitz

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.