TOPO Header Ads

Motoristas continuam com dificuldade para encontrar estacionamento em área central da cidade

Quem precisa estacionar em alguns trechos da cidade de Júlio de Castilhos ainda encontra dificuldade, necessitando muitas vezes, deixar o  carro distante de seu destino, o que não é problema para quem pode se locomover facilmente a pé.

Porém, se a pessoa tem qualquer dificuldade de locomoção, continua difícil encontrar locais para estacionar e se for dia de chuva, piora a situação.

O Site De Tudo Na Net acompanhou uma Senhora com bebê recém nascido e com pontos cirúrgicos, que precisava chegar em uma Farmácia, uma clinica e em um laboratório, em um dia de chuva, foi necessário rodar aproximadamente 20 minutos para poder desembarcar a Senhora com Segurança

Se tivesse um estacionamento com maior rotatividade, em cada quadra, seria mais fácil acessar os estabelecimentos, porém continua a dificuldade para muitas pessoas, é o que se houve falar, mas a maioria das pessoas que opinaram sobre o assunto não querem estacionamento pago, mas que haja mais rotatividade, apenas.
Ainda falando em trânsito, pedestres continuam atravessando na rotatória da Triângulo, um perigo, devido a via ser de grande movimentação de veículos.

A ACCIJUC lançou este ano a Campanha A Vaga é do Meu Cliente que trabalha na conscientização sobre os estacionamentos- Reveja AQUI.

Da Redação do Site De Tudo Na Net
Foto: Divulgação da Rua Barão do Rio Branco
DIVULGUE UM ESPECIAL DE SEU EVENTO OU EMPRESA EM NOSSA PÁGINA E COMPARTILHE O QUE VOCÊ TEM DE MELHOR - INFORMAÇÕES VIA WHATSAPP (55)98134 2776

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.