TOPO Header Ads

Lazer tem lugar certo em Júlio de Castilhos

Lazer tem lugar certo em Júlio de Castilhos. A frase faz referência a um dos locais públicos que os castilhenses buscam como opção para passar momentos com a família e amigos na cidade.

Júlio de Castilhos é um município com aproximadamente 20 mil habitantes, localizado em um ponto estratégico, na região central do Rio Grande do Sul.

Encontrar locais de lazer é um dos motivos que leva muitos castilhenses a outros municípios quando se fala no assunto. "Aqui temos que inventar algum entretenimento", disse uma Senhora ao Site De Tudo Na Net.

O Parque João Vieira, no centro da cidade, é um dos locais mais procurados para um momento de recreação. Pista para caminhada, animais como preás, cardeais, entre outros podem ser visualizado na área  que ainda conta com quadra de vôlei de areia, pracinha de brinquedos e academia ao ar livre.

Sugeridos por muitas pessoas que visitam a área, poderia ter mais atrativos como música ao vivo, apresentações de grupos de dança de rua, de capoeira entre outras atividades com iniciativa da própria comunidade.



Edição e fotos: Caio Portela

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.