TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - Mostra "Dá licença, vou mostrar minha arte", no IFFar

Os alunos dos terceiros anos dos cursos Técnicos em Agropecuária e Informática realizaram a Mostra "Dá licença,vou mostrar minha arte . O evento aconteceu dia 13 de setembro de 2018 e teve como tema as Vanguardas Europeias,que surgiram com o desejo de renovação nas artes.

O trabalho foi coordenado pelas professoras Rosangela Souza e Sandra Oliveira, como uma das atividades do projeto de ensino 'Toda hora é hora de ler". A proposta foi a criação de uma obra com características de uma das correntes das vanguardas - cubismo, dadaísmo, expressionismo, futurismo e surrealismo -, escolhidas pelos alunos.

O objetivo dessa proposta foi realizar uma mostra de criações dos alunos, a fim de proporcionar a eles a compreensão das vanguardas europeias que influenciaram a literatura brasileira, principalmente a primeira fase do Modernismo.
Os alunos aceitaram o desafio e fizeram um belíssimo trabalho.

Mais fotos AQUI no link de origem



Fonte e foto: Portal do IFF/Campus Júlio de Castilhos

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.