TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - Lei Orçamentária Anual é apresentada em Audiência Pública

Na manhã desta terça-feira,30, ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Júlio de Castilhos, a Audiência Pública referente a Elaboração do Orçamento para o exercício de 2019. Na oportunidade a LOA (Lei Orçamentária Anual) foi explanada pela Chefe do Setor de Contabilidade da Prefeitura, Bárbara Souto, que esteve explicando ao público presente sobre os gastos anuais da Prefeitura de Júlio de Castilhos.

A LOA foi elaborada pela Secretaria Municipal da Fazenda junto com as demais secretarias do município, somando um valor total para 2019 de R$ 74.588.000,00 (setenta e quatro milhões e quinhentos e oitenta e oito mil reais) e já foi encaminhada à Câmara de Vereadores para aprovação da mesma pelos vereadores. Após aprovação da LOA a mesma estará disponível para a comunidade no Portal de Transparência da Prefeitura de Júlio de Castilhos.

A Audiência Pública contou com a presença de secretários municipais, assessores, diretores de escolas, conselhos municipais e comunidade em geral.



Fonte e foto: Prefeitura Municipal de JC


Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.