TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - "Coisas de dias de chuva"

Dias de chuva contribui para algumas mudanças no dia a dia das pessoas. Aproxima as famílias, contribui para momentos de interação entre setores que precisam de tempo bom para sair a campo...porém esta época traz alguns problemas, a exemplo de ações da natureza, como vento, raios e granizo, o que pode ser notado nas árvores caídas ao lado do campo do Santa Isabel, após vento da noite de sábado, 29, para domingo, em Júlio de Castilhos. 

Épocas de umidade também deixa algumas pessoas mais nervosas que acabam, em muitas oportunidades, revelando falta de controle, a exemplo do que aconteceu por volta das 14h45min, desta segunda, 01, próximo da Escola Dr. Theodoro Ribas Salles, onde caminhões de grande porte circulavam na via e como a referida Rua (José Bevilácqua) é estreita, alguns veículos pararam para que os carros de carga terminassem a manobra, foi quando um veículo de pequeno porte começou dar sinal de luz, mesmo sem espaço para prosseguir... Um desrespeito ou seria influência do mau tempo? As imagens do referido veículo seguindo em frente serão preservadas, mas fica aqui o  registro e a orientação para que se tenha calma no trânsito, pois a prioridade é a vida. 
Matéria especial do Editorial do Site de Notícias De Tudo Na Net

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.