TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - Água da chuva invadiu pátio no Bairro Independência

A forte chuva que aconteceu nas últimas horas em Júlio de Castilhos foi de volumes consideráveis e segundo uma moradora da casa nº 95 na Rua Lourenço Pinto Ribas, Bairro Independência, a água adentrou seu pátio e por pouco não invadiu sua residência.
“Cada vez que chove é isso, uma pouca vergonha, água suja lama, lixo tudo vem da Rua e entra dentro do meu pátio, na área da minha casa faltou pouco pra entrar dentro de casa”, disse a moradora em sua rede social.

No período da tarde foi uma máquina abrir uma valeta. “O barro que ficou na Rua vai entupir tudo de novo e o problema vai seguir, frisou a moradora.



Informações e fotos: Cátia Dias/Facebook
DIVULGUE UM ESPECIAL DE SEU EVENTO OU EMPRESA EM NOSSA PÁGINA E COMPARTILHE O QUE VOCÊ TEM DE MELHOR - INFORMAÇÕES VIA WHATSAPP (55)98134 2776

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.