TOPO Header Ads

Estado - Polícia encontra corpo de homem enterrado embaixo de uma casa em Passo Fundo


A Brigada Militar encontrou o corpo de um homem enterrado embaixo do piso de uma casa na quinta-feira (11) em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, que chegou ao local por meio de uma denúncia, Lucas da Luz, de 18 anos, estava em casa, onde mora com a avó, e confessou a autoria do crime.

O corpo estava sob o assoalho do quarto há dois dias, quando o crime ocorreu. Conforme relato do suspeito à polícia, ele usava drogas com a vítima, na mesma casa, quando os dois começaram a discutir. O jovem teria sido ameaçado com uma faca e por isso acabou enforcando o homem com um fio de luz. Depois, retirou as tábuas do piso, escondeu o cadáver e recolocou o assoalho.

Lucas já tinha passagens pela polícia quando menor e, agora, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. A polícia também deve representar pela prisão preventiva pelo homicídio, já que o crime foi há dois dias.




Foto: Reprodução/RBS TV
Fonte: G1/RS

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.