TOPO Header Ads

Castilhenses realizam atividades ao Estado Brasileiro

 
No entardecer de sábado, 27, foi realizado um momento de envio de energia positiva à Pátria Brasil, frente ao por do sol no Sindicato Rural de Júlio de Castilhos.
Após meditação e envio de Reiki, os participantes fizeram uma análise da atual situação no país.

Participaram da atividade os Reikianos Lourdinha Pereira e Caio Portela com a presença especial de Jefferson Luquini.

Por volta das 18h40min. o astro rei deu um espetáculo, abençoando a iniciativa ímpar que ficará marcada para os três amigos.

Segundo o Ministério da Saúde, a Meditação é uma Prática mental individual milenar, descrita por diferentes culturas tradicionais, que consiste em treinar a focalização da atenção de modo não analítico ou discriminativo, a diminuição do pensamento repetitivo e a reorientação cognitiva, promovendo alterações favoráveis no humor e melhora no desempenho cognitivo, além de proporcionar maior integração entre mente, corpo e mundo exterior. A meditação amplia a capacidade de observação, atenção, concentração e a regulação do corpo-mente-emoções; desenvolve habilidades para lidar com os pensamentos e observar os conteúdos que emergem à consciência; facilita o processo de autoconhecimento, autocuidado e autotransformação; e aprimora as interrelações – pessoal, social, ambiental – incorporando a promoção da saúde à sua eficiência.

Já o Reiki é uma prática terapêutica que utiliza a imposição das mãos para canalização da energia vital visando promover o equilíbrio energético, necessário ao bem-estar físico e mental. Busca fortalecer os locais onde se encontram bloqueios – “nós energéticos” – eliminando as toxinas, equilibrando o pleno funcionamento celular, e restabelecedo o fluxo de energia vital –  A prática do Reiki responde perfeitamente aos novos paradigmas de atenção em saúde, que incluem dimensões da consciência, do corpo e das emoções.


Da redação do Site de Notícias De tudo Na Net

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.