TOPO Header Ads

Castilhense é campeão brasileiro de Muaythai


Dias 20 e 21 de outubro de 2018 aconteceu, na Cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o campeonato brasileiro de Muaythai, onde o castilhense Eduardo Jordão venceu três lutas, sagrando-se campeão brasileiro na categoria 67kg.

Segundo publicação do Esportesul, pioneira da modalidade no Coração do Rio Grande, a Associação Guerreiros Thai (AGT) alcançou a sua melhor participação no Campeonato Brasileiro. Daniela Vargas ficou com o ouro ao vencer uma luta casada da divisão juvenil até 51kg juvenil contra a campeã carioca Renata Junqueira e Eduardo Jordão sagrou-se campeão após três vitórias em um GP da categoria até 67kg. Já Adrian “Buakaw” foi prata na 51kg juvenil e Flavio Pinheiro também vice-campeão na categoria 63,5kg, após um duro GP que levou todos os presentes no ginásio ao delírio.

A publicação ainda traz a informação de que as conquistas para a cidade seguiram com o Team Munekata, que viu Samuel Roque e Julia Mazzanti subirem no lugar mais alto do pódio nas categorias 63kg e 71kg, respectivamente. Julia ainda levou a prata na divisão até 74kg. O outro vice para a equipe veio com Valmir “Catarina”, na classe até 75kg, enquanto que Tiago Nunes “Panda” acabou eliminado na semifinal.

Agora a luta de todos os atletas, que medalharam no Campeonato Brasileiro 2018, será fora dos ringues, atrás do valor necessário para a viagem para a Tailândia, já que todos eles garantiram vagas para o Campeonato Mundial em 2019.

Eduardo Jordão fez um agradecimento em sua rede social


Foto: Eduardo Jordão/Reprodução
Com informações do Esportesul
Edição: Site de Notícias De Tudo Na Net

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.