TOPO Header Ads

Vídeo - Confira um pouco da história da Banda Noite Afora de Júlio de Castilhos

Foto: Banda Noite Afora
Na manhã de sábado, dia 1º de setembro, o programa Conexão Geral levou ao ar assuntos da comunidade castilhense, destacando ações promovidas por e para esta comunidade.

Nos trinta e cinco (35) minutos finais da edição foi realizado um bate papo com dois dos integrantes (Elton Soares Rodrigues e Mauro Santos) da mais recente banda fundada em Júlio de Castilhos, Banda Noite Afora.
 Imagem do programa ao vivo nas redes sociais
Objetivos, como nasceu a Banda, estilos musicais que o projeto Noite Afora está trabalhando, entre outros, foram alguns dos assuntos inseridos na programação, além da explanação sobre cada integrante do grupo musical.

Veja mais sobre a Banda Noite Afora:
A Banda Noite Afora surgiu quando alguns amigos tiveram a ideia de formar um novo grupo musical, com uma proposta diferenciada para Júlio de Castilhos e Região.

Com um repertório qualificado a BNA – Banda Noite Afora, toca estilos musicais variados, como: a tradicional música gaúcha fandangueira, bandinhas, sertanejo universitário, modão sertanejo, Axé, Pagode, Forró e as Maravilhosas Marchinhas de Carnaval.

Os componentes da banda, na sua totalidade músicos de longa data, são experientes, responsáveis e com grande capacidade de interação com o público, sendo eles:
- Éltom Soares Rodrigues, Vocal, Guitarra e Violão;
- Léo Muller, Vocal e Contrabaixo;
- Mauro Santos, Vocal, Acordeom e Teclado;
- Rodrigo Vieira, Bateria e Tarron;
- Tagor Jussiê, Trompete e Vocal;
- Alexandre Busatto, Saxofone.

O programa Conexão Geral é apresentado ao vivo, das 08h15min. às 10h da manhã, aos sábados, na Rádio Cultura FM de Júlio de Castilhos e tem a apresentação e produção de Caio Portela.
Reveja no vídeo a baixo a entrevista com Éltom e Mauro


Edição: Programa Conexão Geral/Com informações da Página Noite Afora

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.