TOPO Header Ads

Realizada Caminhada alusiva ao Setembro Amarelo em Júlio de Castilhos

     O Setembro Amarelo é o mês de prevenção ao suicídio, preocupado com este assunto o Governo Municipal através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social e Habitação de Júlio de Castilhos, realizou na tarde desta terça-feira,18, a Caminhada e Mateada pela Vida.
     A caminhada saiu de frente ao CAPS Novos Horizontes e percorreram toda Rua Barão do Rio Branco com roupas ou lenços amarelos e Girassóis na mão para que possamos ser como eles e buscar a luz. As servidoras das Secretarias também distribuíram para as pessoas e no comércio uma mensagem de apoio as pessoas que correm risco de suicídio e sementes de girassóis.
     O fim do trajeto foi a Praça Manoel Alvarenga onde ocorreu a Mateada e a manifestação do Prefeito, Secretária Municipal de Saúde e Psicóloga da SASH, que destacaram a importância deste mês bem como os cuidados que devemos ter para prevenir o suicídio.
     A animação da tarde ficou por conta de uma belíssima apresentação do CAPS e apresentação do DTG da Associação Beneficente Santo Antônio.
     Na mateada contamos com a parceria da Ervateira Coxilha do Vale, desde já agradecemos a parceria e disponibilidade de sempre.
Falar é a Melhor Solução!


Fonte e foto: Site da Prefeitura municipal de Júlio de Castilhos
Tecnologia do Blogger.