TOPO Header Ads

Prefeitura de Júlio de Castilhos emite nota de esclarecimento sobre acidente em estrada com obras

O Governo Municipal de Júlio de Castilhos, através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, vem a público esclarecer que devido a uma matéria publicada na fanpage da Prefeitura no dia 08 de setembro, uma internauta e cidadã castilhense afirmou que seu tio acidentou-se na estradade Pinhal Grande (Redomona divisa com Pinhal Grande) devido a falta de sinalização das obras que estavam ocorrendo no local, e cobrou que a prefeitura sinalizasse os locais sempre que realizar uma obra.


Após o comentário a Administração Municipal procurou apurar os fatos ocorridos e verificou-se que os serviços realizados no referido local em que ocorreu o acidente, não se tratavam de obras da Prefeitura de Júlio de Castilhos e sim de obras executadas por outro Município. Sendo assim, o Governo Municipal de Júlio de Castilhos esclarece que não tem ligação com a referida obra tampouco com o fato ocorrido, mas, mesmo assim, lamenta o fato e coloca-se a disposição para esclarecer eventuais dúvidas.



Informações: Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Júlio de Castilhos

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.