TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos sediará a Jornada de Seminários Regionais para os Conselheiros Tutelares


Nesta terça-feira,11, ocorre em Júlio de Castilhos a Jornada de Seminários Regionais para os Conselheiros Tutelares, o evento ocorrerá no Centro Cultural Álvaro Pinto com a participação de diversos municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

A Jornada ocorrerá em dois momentos: na parte da manhã será para os agentes do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (rede socioassistencial, escolar, de saúde, segurança, etc), já na parte da tarde é destinado apenas para os Conselheiros Tutelares da região, com uma capacitação para utilização do SIPIA CT.

Além desse evento, na parte da tarde haverá uma palestra sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha com a Professora Coordenadora Adjunta do Programa Municipal de Educação Fiscal-Adriana Aires Pereira e com a Auditora Fiscal da Receita Estadual de Santa Maria-Ivanice Zanini Schultes, que trarão orientações e destacaram a importância desses dois Programas.

Devido a estes eventos, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação informa que amanhã pela parte da manhã estará fechada, na parte da tarde o atendimento ocorre normalmente.

O Conselho Tutelar de Júlio de Castilhos divulga que nos dias 11 e 12 de setembro, terá suas atividades em regime de plantão pelo telefone 55-98449-5921 e a sede permanecerá aberta para atender as demandas dos usuários.


Créditos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.