TOPO Header Ads

Homem que se identifica como "Pajé" aplicou golpe espiritual em mulher de Santiago

Uma mulher de 57 anos foi convencida a dar R$ 4.800,00 para um homem que a procurou em casa, em Santiago, identificando-se como "Pajé" e que lhe ofereceu serviços de cura e libertação espiritual.

A mulher acreditou na história do homem, que disse que a família dela estava prestes a desmoronar. Que seu marido estava lhe traindo e iria abandoná-la e que sua filha tinha o espírito de uma pomba gira e por isso perderia o namorado.

Para libertar a família desses problemas, o homem conseguiu retirar da vítima R$ 4.800,00, valor que, segundo ele, cobriria dois trabalhos espirituais. Os valores foram depositados em uma conta bancária, repassada para a Polícia Civil durante o registro da ocorrência pelo crime de Estelionato após a vítima ser orientada por familiares que tinha caído em um golpe.


O acusado ainda pediu que a mulher dourasse os comprovantes de depósito com açúcar, para inutilizá-los, porém a vítima não fez isso. Após os depósitos, a mulher não conseguiu mais contato com o homem. Segundo ela, o "Pajé" aparenta ter 40 anos, tem pele branca e cabelos compridos e é gordinho.

A Polícia Civil orienta moradores de Santiago e região a ficarem atentos às caraterísticas do golpista. Se alguém for abordado por esse homem, acione imediatamente o 190 da Brigada Militar ou o 197 da Polícia Civil.



Fonte: Blog Rafael Nemitz

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.