TOPO Header Ads

Feriadão de Independência deve ter calor e tempo seco no Rio Grande do Sul

     O Feriadão de Independência deverá ser marcado por tempo seco e temperaturas altas no Rio Grande do Sul. A informação é da Sala de Situação da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema). De acordo com o último boletim meteorológico, divulgado na segunda-feira (3), a chuva deve cessar nesta terça (4). "O tempo seca em todo o estado e, a partir de quarta (5), as temperaturas começam a subir", informa o meteorologista Fernando Lopes.
     Conforme a previsão, ainda pode haver pancadas de chuva em partes das regiões Norte, Leste e Serra ao longo desta segunda. No entanto, uma massa de ar polar ingressa pela Campanha e na Fronteira Oeste, podendo derrubar significativamente as temperaturas. A previsão é de mínimas de 6º C na Campanha e 5º C na Serra, entre a noite de terça e a manhã de quarta.
     Em Porto Alegre, a temperatura não oscila tanto. Na quarta, o tempo deve registrar aumento das temperaturas, sobretudo no período da tarde, e essa situação se estende até o final da semana, informa Lopes.




Foto: Caio Portela/Divulgação
Texto: Maurício Tomedi
Edição: Gonçalo Valduga/Secom

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.