TOPO Header Ads

Estado - Veículo com pacientes de Santo Ângelo se envolve em acidente na BR-386

     Um microônibus da Secretaria de Saúde de Santo Ângelo se envolveu em um acidente com uma carreta na manhã desta quinta-feira (6) na BR-386, em Nova Santa Rita. O veículo levava 18 pacientes para consultas e exames em hospitais de Porto Alegre.
     Ninguém ficou ferido gravemente e não há bloqueios de trânsito no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o microônibus seguia no sentido Iterior-Capital e a carreta seguia no sentido contrário. Os dois colidiram as laterias e o ônibus teve diversos vidros quebrados.
     — Foi muito rápido. Quando vi, deu um estrondo e os vidros estouraram. Todo mundo ficou em pânico — conta Elsa Antunes dos Santos, que buscava atendimento na Capital.
O motorista da carreta e uma das passageiras do microônibus tiveram pequenos cortes devido aos estilhaços, mas nenhum deles precisou ser encaminhado para atendimento médico.
     O transporte de pacientes para exames em Porto Alegre é feito três vezes por semana pela prefeitura de Santo Ângelo, conforme os passageiros. Nesta quinta, eles seriam levados para consultas e exames nos hospitais Santo Antônio, Clínicas, Cristo Redentor, Conceição, São Lucas da PUCRS e Instituto de Cardiologia.
     Até as 8h15min, o microônibus aguardava, no acostamento, a chegada de outro veículo para que os passageiros sigam viagem.
     No começo da semana, uma van que levava pacientes do Vale do Taquari também se envolveu em um acidente na BR-386, em Nova Santa Rita, a cerca de 10 km da ocorrência desta quinta. Uma pessoa morreu.




Foto: Bibiana Dihl - Agência RBS
Fonte: Gaúcha ZH

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.