TOPO Header Ads

Estado - Acordo possibilita volta de travessia das balsas no Rio Jacuí


Depois de ser suspensa devido a uma execução judicial, a travessia de balsa no Rio Jacuí voltou a ser feita na tarde de sexta-feira (31). O serviço havia sido interrompido na última quarta-feira (29), após a empresa Balsa Vitória, responsável pela travessia, ter sido envolvida na execução de uma ação trabalhista, que foi movida contra o gerente da empresa, Ramon Gerber.

Um acordo entre Gerber e o credor garantiu a retomada da travessia. O transporte é opção para quem deseja entrar ou sair de Cachoeira do Sul, com as obras de reforma da Ponte do Fandango. As outras alternativas envolviam um trajeto muito maior.

A travessia foi interrompida por decisão da empresa. A Justiça havia determinado o repasse de 30% do lucro líquido diário da empresa, até completar R$ 500 mil, como garantia de execução do valor devido. A sentença é de multa de mais de R$ 1,5 milhão em valores corrigidos até 12 de julho. 
A empresa alegou não tem condições de pagar esse valor, e por isso decidiu suspender o serviço.

Os termos do acordo entre as partes não foram divulgados. O acordo foi firmado na Justiça do Trabalho, segundo os advogados das partes.



Foto: RBS TV/Reprodução
Fonte: G1/RS


Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.