TOPO Header Ads

Equipes do RS chegam a Joinville para disputar Jogos Escolares da Juventude


Equipes de quatro modalidades representarão o Rio Grande do Sul na etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ). O evento acontece entre quarta-feira (26) e domingo (30), em Joinville/SC. 

Os times competirão nas categorias basquete, futsal, handebol e vôlei, nos naipes masculino e feminino, com faixas etárias de 12 a 14 e de 15 a 17 anos. Toda a comitiva de atletas, técnicos e oficiais soma 138 pessoas.

Os JEJ 2018 são divididos em três etapas regionais: Natal/RN (12 a 16 de setembro), Manaus/AM (19 a 23 de setembro) e Joinville (26 a 30 de setembro). O Rio Grande do Sul participa da última etapa junto com os outros estados da Região Sul, além de todos os quatro estados do Sudeste e dois do Centro-Oeste – Goiás e Mato Grosso do Sul.

Os vencedores irão disputar a etapa nacional em novembro, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.



Foto: Wander Roberto/Exemplus/COB
Texto: Ascom Sedactel
Edição: André Malinoski/Secom

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.