TOPO Header Ads

EMEI Dona Doralice realiza ‘Caminhada pela Paz’ em Júlio de Castilhos

    No dia 21 de setembro comemora-se o Dia Internacional da Paz, pensando nisso a Escola Municipal de Educação Infantil Dona Doralice realizou na tarde de quarta-feira,19, a “Caminhada Pela Paz” com o objetivo de fortalecer ainda mais o projeto que é desenvolvido na escola.
     A EMEI Dona Doralice desenvolve o projeto “Paz é a Gente que Faz”, onde realizam várias atividades com o propósito de disseminar uma cultura da não violência na escola, na família e na sociedade por meio de trabalhos desenvolvidos em âmbito escolar e fora dele. 

     O projeto da escola tem como objetivo conscientizar as pessoas da importância de cada um de nós semear a paz, por que a paz vem de cada ser humano, nós promovemos a paz.
   A EMEI, a Associação Beneficente Santo Antônio, a Escola Dolores Paulino, Pais, Amigos e Governo Municipal uniram-se para trabalhar a paz e juntas participarem da “Caminhada pela Paz”, que ocorreu em algumas ruas do Bairro Centro Baixo.
    O “Projeto Paz é a Gente que Faz”, da EMEI Dona Doralice, destaca que a “Paz”, sempre foi um assunto que esteve em evidência no mundo todo. Talvez na atualidade tenha sido mais abordado. Não importa o local ou a classe social. Mas temos a certeza que através da Educação Infantil podemos plantar uma sementinha porque eles serão nossos futuros cidadãos. Venha você fazer parte desta campanha, comece por você a espalhar a Paz só assim teremos um mundo melhor.


Fotos: Prefeitura municipal de JC e EMEI Dona Doralice
Informações: Prefeitura Municipal de JC

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.